Como continuar escolhendo o amor mesmo com as maiores dificuldades?
- Camila Monteiro
- 7 de ago.
- 2 min de leitura

“Você é meu caminho, meu vinho, meu vício, desde o início estava você, meu bálsamo benigno, meu signo, meu guru, Porto Seguro onde eu voltei….”
Loucura de Amor: filme, Netflix.
Tá a fim de ver um filme sobre amor verdadeiro, engraçado e nada convencional? Então, acaba de encontrar! Esta história é, simplesmente, hilária e, na mesma proporção, muito romântica, esbanjando sensibilidade e comédia boa. Adri é um jornalista promissor, solteiro convicto, orgulhoso de seu estado civil, sempre pronto para conhecer mulheres bonitas e interessantes para passar noites lindas e inesquecíveis.
Carla é uma linda e misteriosa mulher que preenche todos os pré-requisitos de Adri e, após pouca conversa e momentos inusitados, os dois passam a noite juntos. Porém, devido à espontaneidade e ao espírito livre de Carla, Adri fica encantado e com o desejo de vê-la novamente. Ao fazer contato através de um número de telefone encontrado em seu casaco, ele descobre que Carla vive em uma Clínica Psiquiátrica. Com esta descoberta, só tem um jeito de ele conquistar a amada: internando-se lá também!
A partir daí, o filme se desenrola tirando da gente várias gargalhadas, muita emoção e a reflexão de que o amor, quando é de verdade, sobrevive e resiste mesmo com as adversidades. Além do filme focar no casal protagonista, as histórias coadjuvantes, dos colegas de Clínica da Carla e, agora, também, de Adri, são fantásticas e cheias de ensinamentos, como amizade, tolerância e aceitação. o elenco é sensacional e merece todo o aplauso possível: Álvaro Cervantes, como Adri e Susana Abaitua, como Carla, dão orgulho pro cinema espanhol como protagonistas desta Maravilha. Partiu assistir a esta baita dica, minha gente!








Comentários